A sublime missão de fazer discípulos

Todo crente precisa abraçar a missão de difundir o evangelho!

Alguns acham que fazer missão não é para todos, e sim para uma minoria chamada de forma especial para isso; então ficam de fora sem nada fazer para contribuir com aquilo que é simplesmente obedecer ao chamado de Jesus para tornar-se um pescador de almas, seja aqui ou seja além.
A palavra missão não se refere unicamente à missão transcultural, mas também a urbana ou rural.
Todo crente precisa abraçar a missão de difundir o evangelho! E como tudo na vida que se divide em áreas, a missão também funciona assim, de modo que o ministério infantil é uma área que se dedica a pescar vidas em um mar cheio de peixes pequeninos, cujas almas não são menores nem menos preciosas, pois para Deus pequeninos ou gente grande, possuem igual valor.
Por eles pagou tão alto preço, e para continuar a sua missão de fazer discípulos, Jesus chamou a todos quando disse: “Vinde após mim, e Eu vos farei pescadores de homens” (Mateus 4,19).
Crianças são homens e mulheres no começo da jornada, e torná-las seguidoras de Cristo é uma missão sublime que tem de Deus simpatia e aprovação.
“Eis que o semeador saiu a semear” (Mateus 13,3) e entre tantos terrenos semeados por ele, havia um que era terra boa e fértil, é exatamente assim que o coração de uma criança se mostra.
O ministério infantil e o fazer missionário, portanto, não estão separados, são rotas que apontam para uma mesma direção objetivando semear a boa semente de Cristo.
Se todos somos filhos e servos de um mesmo Senhor, devemos cumprir o seu “Vinde” e o seu “Ide” em prol do crescimento da semeadura nos campos do Pai.
Oremos, pois, por missão e de várias maneiras, com amor, interesse sincero e constante, busquemos contribuir com os trabalhos missionários em suas diversas atuações!

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: [email protected]


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados