DEUS DE PROMESSAS

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes – Jeremias 33:3.

Deus está sempre atento ao clamor dos seus filhos. Ele promete grandes coisas na vida dos que o buscam em espírito e em verdade.

Porém, muitas vezes, em vez de adorarmos ao Senhor e sermos em tudo agradecidos a Ele, temos murmurado, temos sido ingratos e rebeldes à Sua Palavra e é por isso que não conseguimos receber as bênçãos que o Senhor tanto tem nos prometido.

Ele diz para simplesmente clamarmos, que seus ouvidos estão atentos para nos ouvir e nos atender.
Como é fácil reclamarmos das coisas e das pessoas, ver o defeito do nosso irmão e apontarmos o dedo como se fôssemos juízes.

É triste quando podemos observar que muitos crentes em Jesus têm esquecido das promessas do Pai e ao invés de continuar firmes em sua fé, têm se afastado de Seus caminhos e de Sua Palavra, que é viva e eficaz para mudar tudo o que parece impossível em suas vidas.

O Senhor é Deus de promessas grandiosas. Ele está de braços abertos para receber e abençoar a todos que clamarem. Então, clame ao Pai que, com certeza, Ele te dará uma resposta; pode não ser a resposta que você quer ouvir, porém, não se esqueça de que Ele sempre quer o melhor para seus filhos amados.

Deus prometeu a Abraão que lhe daria um filho e faria dele uma grande nação e, no tempo certo, cumpriu Sua promessa dando aos seus descendentes a terra prometida.

Ele não falha e jamais falhará. Quando promete algo aos seus filhos, pode demorar o tempo necessário, mas a benção chegará de maneira tremenda.

O segredo para ter uma vida abençoada e receber as promessas do Senhor é ter uma vida que agrada a Deus; é ser fiel, em tudo, ao Pai; é amá-lo de todo o coração, e ao próximo, como a si mesmo.

Pare de criticar os que te rodeiam, pare de ver somente os defeitos das pessoas e passe a observar suas virtudes.

Tenha uma vida de oração constante e leitura da Bíblia, colocando em prática os ensinos sagrados. Tenha um coração quebrantado e contrito e faça a diferença onde quer que você esteja.

Seja luz para que os que te rodeiam possam ver Cristo através de ti.

Deus prometeu que enviaria Seu único Filho para ser sacrificado em prol de nos salvar. E, no tempo certo, o enviou de forma tremenda.

Todas as promessas feitas por Deus cumpriram-se no passado, cumpre-se ainda hoje e continuarão cumprindo-se até a volta de Jesus, quando ele virá para levar os seus e julgar o mundo.

Portanto, devemos estar preparados para este grande dia, precisamos limpar nossos corações e mentes de tudo o que seja impuro. Pois só entrará no reino de Deus os puros e limpos de coração.

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte – Apocalipse 21:7-8.
Que Deus nos abençoe e nos dê discernimento para cumprir sua vontade. Fique com a paz de Jesus Cristo.

FONTE: gospel10.com

Voltar Para Página Anterior

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ – IEADEM

Av. Dix-Neuf Rosado, 155, Centro – Mossoró-RN
CEP 59.610-280 | Fone: (84) 3321-5721
E-mail: [email protected]


© 2018 - Assembleia de Deus em Mossoró. Todos os Direitos Reservados